banner

CFTV é uma sigla para circuito fechado de televisão, um dos principais serviços relacionados à segurança comercial, residencial ou industrial. Trata-se de um sistema de televisão constituído basicamente por câmeras, meios de transmissão e monitor.

O circuito fechado de televisão transmite, para um ou mais pontos de visualização, sinais provenientes de câmeras localizadas em pontos específicos. É justamente por conta da transmissão ser destinada apenas a esses pontos de visualização específicos que o sistema recebe o nome de “circuito fechado”.

VANTAGENS DO CFTV

O primeiro benefício da instalação de um sistema de um circuito fechado de televisão é a segurança. Isso porque, com o CFTV, é possível monitorar o ambiente 24 horas por dia, garantindo maior segurança a moradores, clientes e funcionários. Além disso, a presença das câmeras inibe a ação de criminosos, que pensam duas vezes antes de invadir um ambiente monitorado.

Além disso, as imagens captadas pelo CFTV podem ser consultadas tanto em tempo real como posteriormente, para uma análise cuidadosa de determinada ocorrência. No caso da visualização em tempo real, é possível utilizar smartphones, tablets e computadores conectados à internet para conferir tudo o que está acontecendo no local.

A Segmix oferece uma linha completa de produtos para circuito fechado de televisão (CFTV), com soluções que contemplam câmeras, gerenciadores de imagens e softwares dos melhores fabricantes do mercado. A qualidade dos produtos e do suporte técnico que oferecemos, aliada a preços competitivos, traz para o mercado nacional de segurança eletrônica uma solução de excelente relação custo-benefício.

Fornecedores